Coronel Andreis apresentou os números da Segurança Pública no Almoço Empresarial da ACIS

5/10/2017 16:45

De Secretaria ACIS

Sem Comentários


O Almoço Empresarial promovido mensalmente pela Associação Comercial Industrial e de Serviços (ACIS) de Sapucaia do Sul, ocorreu no dia 4 de outubro, na sede da entidade, e contou com a palestra: Segurança Pública, que foi proferida pelo Comandante Geral da Brigada Militar/RS Coronel Andreis Silvio DalLago.
No evento, que reuniu empresários e autoridades do Estado e do Município, as empresas recentemente associadas: Instituto Mix Sapucaia do Sul – RS, Malbano Corretora de Seguros e Viegas Consultoria Ambiental, receberam certificados dos seguintes membros da diretoria da Acis Sapucaia Do SulMarli Karin WondracekRudinei Leite e Nelmi Do Amaral Luca Scherer Scherer. DalLago apresentou os números das ocorrências no ano de 2017, mostrando os aumentos e diminuições em cada tipo de delito, como roubo de veículos, arrobamentos, apreensões de armas, latrocínios, entre outros “Os grandes culpados, de tudo isto, somos todos nós. Se esperarmos a solução só do Governo, a situação vai piorar. Na região metropolitana já existem inúmeras iniciativas de entidades e conselhos que criaram um movimento de cidadania para mudarmos este processo. Mas também a sociedade alimenta os desmanches e o abigeato na região. Isto não diminui nossa responsabilidade, mas precisamos criar mais movimentos de cidadania”, declarou o comandante.

De acordo com o presidente da ACIS Douglas Santin, o público presente teve a oportunidade de tirar dúvidas e fazer esclarecimentos sobre um dos principais temas de interesse dos empresários e de toda sociedade, com o comandante geral da Brigada Militar/RS. O encontro teve os patrocínios das seguintes empresas: Lumen Art Malbano Corretora de Seguros Ana Lucas Store e Posto Le Mans.



Sapucaia, 24 de Outubro de 2017

° C

km/h VENTO M�X

Previsão para os próximos dias

Informações meteorológicas fornecidas pelo Google Weather e sujeitas a disponibilidade do seu serviço.