Prêmio Parceiros Voluntários 2015: Acontece hoje o reconhecimento às iniciativas sociais vencedoras da etapa regional Vale do Sinos

21/10/2014 12:58

De Secretaria ACIS

Sem Comentários


pvDivulgar exemplos de iniciativas sociais bem sucedidas e multiplicáveis, este é o objetivo Prêmio Parceiros Voluntários. Na noite de hoje, as cinco ações que estarão representando a Região do Vale dos Sinos no Prêmio Parceiros Voluntários 2015 serão reconhecidas. Entre elas a ACIS/Parceiros Voluntários Sapucaia do Sul, com a iniciativa Comitê da Juventude. O evento de reconhecimento ocorre nesta terça-feira, 21 de outubro, às 20h, na CICS (Rua Ipiranga, 95 – 8º andar – Centro de Canoas). Esta é a quarta vez que uma iniciativa da Unidade fica entre os finalistas, sendo que nas últimas três vezes o prêmio veio para Sapucaia do Sul.

O Prêmio Parceiros Voluntários 2015 é coordenado pela ONG Parceiros Voluntários com a participação da Rede Parceiros Voluntários, distribuída no Rio Grande do Sul. Focando na força do trabalho em REDE e o seu resultado quando os vários segmentos da comunidade se unem, o Prêmio é destinado às iniciativas sociais de voluntariado, desenvolvidas a partir do Programa de Estímulo ao Trabalho Voluntário, vinculadas à Rede Parceiros Voluntários em consonância com as Crenças, Valores e Diretrizes da ONG Parceiros Voluntários.



Sapucaia, 30 de Abril de 2024

° C

km/h VENTO M�X

Previsão para os próximos dias

Informações meteorológicas fornecidas pelo Google Weather e sujeitas a disponibilidade do seu serviço.