23/12/2014 0:42
A ACIS informa os prazos para concessão dos descontos do ciclo letivo 2015/1 Unisinos:
Graduação:
Período de matrícula: de 05/01/2015 até 09/01/2015 (Período regular)
Cadastro e ativação de desconto: de 05/01/2015 até 09/01/2015.
Sobre lançamentos dos descontos:
Graduação e Unilínguas: O aluno deverá pagar integralmente o boleto da matrícula/rematrícula, pois o desconto virá acumulado na próxima parcela.
MBAs, MBEs, Especializações e Pós-MBAs: O aluno deverá pagar integralmente o boleto da matrícula e o desconto da matrícula será cumulado na parcela seguinte (pagamentos à vista devem ser sinalizados). Os alunos cadastrados e ativados dentro do mês receberão desconto na parcela seguinte.
Cursos de extensão e Formação Profissional Executiva: O fluxo permanecerá o mesmo, a empresa deverá informar antes da matrícula do aluno para que possamos encaminhar o desconto.
O aluno sempre receberá desconto nas parcelas, isto é, se for ativado pela empresa dentro do período informando (até 07/01) e estiver matriculado no período regular, conforme datas informados na carta, assim receberá o desconto nas seis parcelas. Caso perca este prazo, o aluno receberá o desconto no mês seguinte ao cadastro e ativação do desconto, não retroagindo.
Datas para descontos:
Benefício em todas as parcelas | solicitações até 07/01/15 |
Benefício a partir da 2° parcela: | solicitações até 13/01/15 |
Benefício a partir da 3° parcela: | solicitações até 12/02/15 |
Benefício a partir da 4° parcela: | solicitações até 12/03/15 |
Benefício a partir da 5° parcela: | solicitações até 10/04/15 |
Benefício a partir da 6° parcela: | solicitações até 13/05/15 |
A ULBRA já iniciou seu período de rematrícula para o semestre 2015/1. Para que o colaborador/acadêmico receba o desconto oriundo do convênio firmado entre a ACIS e a sua empresa, devem ser enviados: (nome completo, curso, RG e CGU) dos novos alunos/colaboradores e/ou dependentes, (os alunos antigos já estarão cadastrados no sistema, devendo, apenas, serem confirmados).
Orientações importantes:
O prazo para cadastramento dos alunos será:
Benefício a partir da Parcela 2: de 05/01/15 a 28/01/15 para cadastro via web e encaminhamento do relatório assinado pelo representante legal;
Benefício a partir da Parcela 3: de 02/02/15 a 25/02/15 para cadastro via web e encaminhamento do relatório assinado pelo representante legal;
Benefício a partir da Parcela 4: de 02/03/15 a 26/03/15 para cadastro via web e encaminhamento do relatório assinado pelo representante legal;
Benefício a partir da Parcela 5: de 1º/04/15 a 28/04/15 para cadastro via web e encaminhamento do relatório assinado pelo representante legal;
Benefício a partir da Parcela 6: de 04/05/15 a 27/05/15 para cadastro via web e encaminhamento do relatório assinado pelo representante legal;
Após estas datas acima mencionadas, o aluno não poderá mais solicitar o referido benefício, somente para o semestre de 2015/2.
Os benefícios deverão ser cadastrados semestralmente;
O prazo para liberação do beneficio será de 48 horas úteis;
Estes benefícios são condicionais ao pagamento em dia das mensalidades;
O aluno que optar pelo desconto empresarial, perderá qualquer outro tipo de desconto em todas as parcelas.