Curso: Disciplina, organização e planejamento

11/08/2017 9:18

De Secretaria ACIS

Sem Comentários


Curso: Disciplina, organização e planejamento

Compreender que saber planejar, ser disciplinado e organizado são competências que podem ser aprendidas e aprimoradas para que se atinja maior produtividade e eficiência. Este é o objetivo da Associação Comercial Industrial e de Serviços (ACIS) Sapucaia do Sul, que comemora 40 anos em 2017, e realiza no dia 24 de agosto, das 18h as 22h, o curso Disciplina, Organização e Planejamento na sede da entidade (Rua Capitão Camboim n°32).

Integrando os primeiros cursos do segundo semestre de 2017 apresentados pela ACIS, em parceria com o Sesi, o curso Disciplina, Organização e Planejamento trabalhará em duas oficinas: Ferramentas para o planejamento e Aprendendo a planejar. O curso gratuito para trabalhadores da indústria será das 18h às 22h. As inscrições podem ser feitas através dos seguinte e-mail: financeiro@acis-sapucaia.com.br ou pelo telefone: 3474-1212. O valor da inscrição para quem não é industriário é R$ 111,00.

De acordo com o presidente da ACIS, Douglas Santin, no ano em que a ACIS comemora os 40 anos, promovendo o desenvolvimento econômico e social do Município, a entidade seguirá oportunizando aos industriários, sendo associados ou não, inúmeros cursos gratuitos ou com custos bem acessíveis que vão ao encontro do interesse e das necessidades dos industriários da região.

 

 



Sapucaia, 30 de Abril de 2024

° C

km/h VENTO M�X

Previsão para os próximos dias

Informações meteorológicas fornecidas pelo Google Weather e sujeitas a disponibilidade do seu serviço.