Almoço Empresarial da ACIS Sapucaia recebe o prefeito Luis Rogério Link

12/03/2018 17:33

De Secretaria ACIS

Sem Comentários

O prefeito de Sapucaia do Sul Luis Rogério Link é o palestrante do primeiro Almoço Empresarial de 2018 promovido pela Associação Comercial Industrial e de Serviços (ACIS) de Sapucaia do Sul na quarta-feira 28 de março, a partir das 11h30. A palestra Sapucaia do Sul: Perspectivas para 2018 será apresentada para empresários sapucaienses, com ingressos limitados. O presidente da ACIS, Douglas Santin, ressalta que o encontro servirá para empresários associados da ACIS tirarem dúvidas e fazerem esclarecimentos sobre temas de seus interesses em relação aos projetos do Poder Executivo municipal no ano que passou e sobre o que está previsto para este ano. O evento ocorre na sede da Associação dos Funcionários Municipais de Sapucaia do Sul (AFMSS), na Rua Monteiro Lobato n°614. Reservas podem ser feitas pelo telefone 3474-1212 ou pelo e-mail acis@acis-sapucaia.com.br. O Almoço Empresarial tem os patrocínios da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Sapucaia do Sul, Postos Le Mans, Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Vila Rica Imóveis, Lumen Art Iluminação e Persianas, Faculdades Equipe/ Anhanguera, Instituto Mix e Chico Imóveis. O evento ocorre na sede da Associação dos Funcionários Municipais de Sapucaia do Sul (AFMSS), na Rua Monteiro Lobato n°614. Reservas podem ser feitas pelo telefone 3474-1212 ou pelo e-mail acis@acis-sapucaia.com.br.

Sapucaia, 29 de Abril de 2024

° C

km/h VENTO M�X

Previsão para os próximos dias

Informações meteorológicas fornecidas pelo Google Weather e sujeitas a disponibilidade do seu serviço.