12/08/2015 10:15
Palestra eSOCIAL PARA EMPRESÁRIOS
A ACIS realizará a palestra eSOCIAL PARA EMPRESÁRIOS :
Quando: 03 de setembro
Horário: 19h
Local: Sala de reuniões da ACIS- Rua Capitão Camboim, 32 12º andar
Objetivo:
A palestra irá tratar de um dos temas mais importantes quando se fala de eSocial: a necessidade da conscientização de empresários, gerentes, encarregados, supervisores e demais gestores quanto as consequências do novo sistema e a importância destes profissionais em sua correta implantação.
A Quem se Destina
Empresários, gerentes, encarregados, supervisores e demais gestores.
Carga horária
02h
Metodologia:
Será feita uma exposição sobre o eSocial e os principais pontos de atenção para os gestores. Assuntos como controle de horário, limitação de horas extras, acidente do trabalho, procedimentos de admissão e acordos serão tratados, entre outros. Também trataremos da forma de funcionamento da fiscalização eletrônica, das multas que serão impostas no eSocial. Após a exposição será aberto espaço para perguntas.
Será elaborado material personalizado para a palestra, que poderá ter o logo da empresa.
Palestrante:
Ana Paula de Mesquita Maia Santos
Bel. em Direito pela Universidade do Vale do Rio do Sinos – UNISINOS, consultora de empresas e palestrante com mais de 15 anos de experiência. Especialista nas áreas previdenciária e trabalhista, inclusive quanto a matéria tributária envolvida nestes temas.
Atua como consultora e professora, tendo como clientes: Federação das Indústrias do Acre (FIEAC); Associação Comercial Industrial (ACI) de Novo Hamburgo/RS; QualiInfo, consultoria e treinamentos, Paquetá, indústria de calçados; Instituto Evaldo Lodi (IEL) de Rio Branco/AC; Nacional Treinamentos, de Belém/PA; Karlinski Treinamentos de Porto Alegre/RS, entre outros, além de atuar em cursos in company. É autora dos livros “Manual da Rescisão e Homologação do Contrato de Trabalho”; “Manual dos Benefícios Previdenciários”; “Manual das Contribuições Previdenciárias” e “Retenção Previdenciária de 11% sobre a Prestação de Serviços”.