Federasul dá as boas-vindas à terceirização sem restrições

28/03/2017 10:41

De Secretaria ACIS

Sem Comentários


Federasul dá as boas-vindas à terceirização sem restrições

A presidente da Federasul, Simone Leite, avalia que aprovação do projeto de terceirização para qualquer tipo de atividade, por 231 votos a favor, 188 contra e 8 abstenções, vai desburocratizar o ambiente de negócios: “A regulamentação da terceirização cria segurança jurídica e vai ajudar as empresas a alavancar os negócios e gerar mais empregos no país”, afirmou lembrando que “finalmente começamos a oferecer alternativas viáveis para os quase 13 milhões de desempregados”.
O mundo não é mais verticalizado, lembra a presidente da Federasul. Ela lembra que a terceirização é uma realidade na micro, pequena, média ou na grande empresa e o Brasil precisa lidar corretamente com essa questão para não destruir empregos e a produtividade.
Além de afetar a economia, a terceirização, é um passo gigantesco para modernizar a legislação brasileira, dando garantia jurídica às empresas que a cada dia têm mais ações na Justiça. Simone Leite acredita também que a liberdade na ação do trabalhador gerará um resultado muito melhor de emprego e de renda para o desenvolvimento do país.



Sapucaia, 22 de Janeiro de 2019

° C

km/h VENTO M�X

Previsão para os próximos dias

Informações meteorológicas fornecidas pelo Google Weather e sujeitas a disponibilidade do seu serviço.