Oficinas da Qualidade: Empresários mostram evolução no Seminário de Resultados

5/12/2013 15:21

De Secretaria ACIS

Sem Comentários


Oficinas da Qualidade: Empresários relatam experiências e resultados

No dia 4 de dezembro foi realizado Seminário de Resultados do Programa “Oficinas Primeiros Passos para a Qualidade” promovido pela ACIS com apoio do Sebrae e Gerdau. O evento encerrou o ciclo do projeto que inclui consultorias individuais, diagnósticos, avaliações e as oficinas realizadas quinzenalmente.

As empresas participantes do projeto apresentaram os resultados obtidos antes e depois das oficinas, realizadas com base na metodologia de ação corretiva, planejamento, execução e verificação de resultados. A RSRH agência de empregos, que participou do projeto conta que utiliza as ferramentas da qualidade há algum tempo. “Nossa expectativa é aprimorar o conhecimento e agregar novas ferramentas de verificação de resultados”, explica Alexandra Figueiredo.

Segundo o consultor que coordenou as atividades, Ronaldo Soares, o objetivo do seminário é mostrar o que foi desenvolvido, assim como gráficos com o diagnóstico fundamentado nos oito critérios de excelência: liderança, estratégias e planos, resultados, clientes, pessoas, processos tributário, financeiro e processos. “O projeto tem por base potencializar a superação de problemas, melhorar os resultados econômicos/financeiros e profissionalizar a gestão das MPEs”, explica.

Conheça as empresas participantes:

Schmitz e Barreto – Ferragem Tamandaré

GG Usinagem Ltda

RS RH – Riograndense RH recrutamento e Seleção

Usintec

Waszak & Waszak Ltda

Edson Ronaldo Robaski /Cia do Mate

JR Autopeças

 

site 5

GG Usinagem Ltda

site 6

JR Autopeças

site 7

RSRH Agência de Empregos

site 8

Ferragem Tamandaré

site1

Empresas participantes

site3

Waszak & Waszak Ltda

site4

Usintec Usinagem

site2

 

 

 



Sapucaia, 18 de Maio de 2024

° C

km/h VENTO M�X

Previsão para os próximos dias

Informações meteorológicas fornecidas pelo Google Weather e sujeitas a disponibilidade do seu serviço.