Shows, apresentações, brincadeiras e serviços foram as atrações do Rua da ACIS 2018

2/10/2018 11:10

De Secretaria ACIS

Sem Comentários


A Associação Comercial Industrial e de Serviços (ACIS) de Sapucaia do Sul realizou a segunda edição do projeto Rua da ACIS no sábado, 29 de setembro, com entrada gratuita na Rua Capitão Camboim, no centro de Sapucaia. Desde as 9h da manhã, inúmeros serviços, oferecidos pelo SESI, SEBRAE, Instituto Mix Sapucaia do Sul, e pela ACIS, como teste de visão, orientações de higiene bucal, corte de cabelo, manicure, assessoria jurídica, dicas profissionais, entre outros, estiveram disponíveis à população que visitou o centro da cidade. As crianças formaram filas e se divertiram no parque inflável montado no local. Food-trucks ofereceram opções gastronômicas e artistas da cidade, apresentaram-se no palco principal, enquanto as academias Vida e Saúde e 1001 Fitnees tiveram a oportunidade de levar aulas de kangoo e ballet ao público presente.

Artistas: Os artistas locais que abrilhantaram o evento, foram os seguintes: Kenny Anderson, Edy Carlos, grupo Geração Z, Dudu Matos, Silvio Costa, Diogo Oliveira, Amanda Nunes, Carlinhos Machado e Banda Jovem Guarda.

De acordo com o presidente da ACIS, Douglas Santin, o Projeto Rua da ACIS foi um sucesso em 2017, que a entidade decidiu repetir em 2018. “É uma forma de aproximar ainda mais a ACIS da comunidade, com serviços sociais e culturais”, salientou o presidente. O evento contou com os patrocínios das seguintes empresas: Gigatron tecnologia, NetInfo Tecnologia da Informação, Pastelluti, Alu-Cek Estruturas Modulares, Instituto Mix, Collaço Locação de Materiais para Festas, Excelência Engenharia, Postos Le mans e Chico Imóveis.



Sapucaia, 14 de Dezembro de 2018

° C

km/h VENTO M�X

Previsão para os próximos dias

Informações meteorológicas fornecidas pelo Google Weather e sujeitas a disponibilidade do seu serviço.