Você atende com excelência?

16/01/2014 2:05

De Secretaria ACIS

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Você atende com excelência?

 

Mauro-Duarte-2 Não basta tratar bem os clientes. Profissionalismo e esforço em entender o que ele precisa são essenciais para um atendimento excelente. Não há como atender um cliente se a empresa não souber o que ele busca. Por isso, é importante que, em cada atendimento a equipe esteja consciente das motivações que levaram o cliente a entrar em contato.

Você já refletiu sobre quanto o humor ou a falta de qualificação de uma equipe podem influenciar na imagem de sua empresa? Então talvez seja a hora de repensar alguns conceitos e adotar novos.

Para motivar profissionais e estabelecer uma relação de fidelidade, a DH10 Desenvolvimento Humano em parceria com a ACIS promove no dia 05 de fevereiro, a palestra “Excelência no Atendimento ao Cliente”, direcionada a profissionais que tenham contato por telefone ou presencial com os clientes.

O instrutor Mauro da Costa Duarte irá abordar alguns temas como os perfis comportamentais; marketing pessoal e como administrar situações de conflito. “É importante que o vendedor faça perguntas, investigue, se coloque no lugar do cliente. Isto ajudará a resolver os problemas com mais rapidez e eficiência”, explica.

A palestra terá duas horas e iniciará às 19 horas na sala 606 do Centro Empresarial – 6º andar. O investimento será de R$ 90,00. Mais informações na secretaria da ACIS pelo telefone (51) 3474-1212.

O instrutor: Mauro da Costa Duarte possui mais de 20 anos de experiência profissional e sólida na carreira em Desenvolvimento Humano, treinou neste período mais de 5 mil profissionais na área de Gestão e Controle da Qualidade.

• Sócio-Gerente Comercial da Metroquality Capacitação Tecnológica, empresa detentora do prêmio Mérito Empresarial RS (Edição 2013) e Diretor da DH10 Desenvolvimento Humano;

• Graduado em Gestão de Pessoas pela UNISINOS – Universidade do Vale do Rio dos Sinos;

• Professional Coach – Professional DiSC pela Sociedade Latino Americana de Coaching e International Association of Coaching Institutes;

• Especialização em Sales Process pela CZ Germany.

 

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Confira 6 dicas para um excelente atendimento:

1. Entenda o seu cliente

2. Sinta prazer em servir

3. Não rime seu atendimento com antipatia

4. Mantenha a comunicação S.C.O.T.

5. Não abandone seu cliente

6. Fale a língua do bom atendimento

 

Programa:

• Processo de Atendimento;

• Conhecimentos, habilidades e atitudes fundamentais no atendimento;

• Cordialidade;

• Disposição em Servir;

• Apresentação & Marketing Pessoal;

• Motivação no atendimento como diferencial competitivo;

• Identificando necessidades e desejos;

• Escutando o cliente;

• Perfis comportamentais;

• Entre em sintonia com o cliente;

• Foco na Solução;

• Crie Valor ao que oferece;

• Administando Situações de Conflito;

• Iniciativa;

• Pró-atividade;

• Visão Sistêmica;

• Sucesso Profissional.

 

Benefícios:

• Aumento das Vendas;

• Qualidade no Atendimento;

• Melhoria Contínua;

• Motivação;

• Melhor comunicação com os clientes internos e externos.

 

Serviço:

Data: 05/02/2014

Horário: 19 às 21 horas

Carga Horária: 02 horas

Investimento: R$ 90,00

Local: Sala 606 – Centro Empresarial ACIS – 6º andar.

 

 



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