16/01/2014 2:05
Você atende com excelência?
Não basta tratar bem os clientes. Profissionalismo e esforço em entender o que ele precisa são essenciais para um atendimento excelente. Não há como atender um cliente se a empresa não souber o que ele busca. Por isso, é importante que, em cada atendimento a equipe esteja consciente das motivações que levaram o cliente a entrar em contato.
Você já refletiu sobre quanto o humor ou a falta de qualificação de uma equipe podem influenciar na imagem de sua empresa? Então talvez seja a hora de repensar alguns conceitos e adotar novos.
Para motivar profissionais e estabelecer uma relação de fidelidade, a DH10 Desenvolvimento Humano em parceria com a ACIS promove no dia 05 de fevereiro, a palestra “Excelência no Atendimento ao Cliente”, direcionada a profissionais que tenham contato por telefone ou presencial com os clientes.
O instrutor Mauro da Costa Duarte irá abordar alguns temas como os perfis comportamentais; marketing pessoal e como administrar situações de conflito. “É importante que o vendedor faça perguntas, investigue, se coloque no lugar do cliente. Isto ajudará a resolver os problemas com mais rapidez e eficiência”, explica.
A palestra terá duas horas e iniciará às 19 horas na sala 606 do Centro Empresarial – 6º andar. O investimento será de R$ 90,00. Mais informações na secretaria da ACIS pelo telefone (51) 3474-1212.
O instrutor: Mauro da Costa Duarte possui mais de 20 anos de experiência profissional e sólida na carreira em Desenvolvimento Humano, treinou neste período mais de 5 mil profissionais na área de Gestão e Controle da Qualidade.
• Sócio-Gerente Comercial da Metroquality Capacitação Tecnológica, empresa detentora do prêmio Mérito Empresarial RS (Edição 2013) e Diretor da DH10 Desenvolvimento Humano;
• Graduado em Gestão de Pessoas pela UNISINOS – Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
• Professional Coach – Professional DiSC pela Sociedade Latino Americana de Coaching e International Association of Coaching Institutes;
• Especialização em Sales Process pela CZ Germany.
Inscreva-se:
Confira 6 dicas para um excelente atendimento:
1. Entenda o seu cliente
2. Sinta prazer em servir
3. Não rime seu atendimento com antipatia
4. Mantenha a comunicação S.C.O.T.
5. Não abandone seu cliente
6. Fale a língua do bom atendimento
Programa:
• Processo de Atendimento;
• Conhecimentos, habilidades e atitudes fundamentais no atendimento;
• Cordialidade;
• Disposição em Servir;
• Apresentação & Marketing Pessoal;
• Motivação no atendimento como diferencial competitivo;
• Identificando necessidades e desejos;
• Escutando o cliente;
• Perfis comportamentais;
• Entre em sintonia com o cliente;
• Foco na Solução;
• Crie Valor ao que oferece;
• Administando Situações de Conflito;
• Iniciativa;
• Pró-atividade;
• Visão Sistêmica;
• Sucesso Profissional.
Benefícios:
• Aumento das Vendas;
• Qualidade no Atendimento;
• Melhoria Contínua;
• Motivação;
• Melhor comunicação com os clientes internos e externos.
Serviço:
Data: 05/02/2014
Horário: 19 às 21 horas
Carga Horária: 02 horas
Investimento: R$ 90,00
Local: Sala 606 – Centro Empresarial ACIS – 6º andar.