Sessão de Negócios reuniu engenheiros e arquitetos na ACIS
A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Esteio e Sapucaia do Sul realizou no dia 3 de dezembro, na ACIS Sapucaia do Sul, uma Sessão de Negócios, envolvendo profissionais e empresas do segmento das duas cidades, distribuídos em mesas de discussões.
Participação da Presidência
O presidente, Douglas Santin, prestigiou o evento e representou nossa entidade.