ACIS planeja Café Empresarial e novas ações até o final do ano

Na terça-feira, dia 27 de outubro, integrantes das vice-presidências de Eventos, Administrativo, Indústria, Comércio e Empreendedorismo da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapucaia do Sul (ACIS) reuniram-se na sede da entidade para alinhar o planejamento das próximas atividades.

Integrantes das vice-presidências da ACIS reunidas em torno de mesa na sede da entidade, durante o encontro de planejamento

Foto: Assessoria ACIS

O que foi discutido sobre o Café Empresarial de 12 de novembro?

Entre os principais assuntos abordados esteve a organização do próximo Café Empresarial, programado para o dia 12 de novembro, além da discussão de novas ações e eventos que serão desenvolvidos até o encerramento de 2026.

O que o encontro reforça para os empresários de Sapucaia do Sul?

O encontro reforçou o compromisso da ACIS com a promoção de iniciativas que estimulem o networking, a troca de experiências e a aproximação entre os empresários, contribuindo para o fortalecimento do associativismo, a valorização do comércio local e o desenvolvimento econômico de Sapucaia do Sul.

Confira a agenda de eventos da ACIS, conheça mais sobre a entidade e veja como se associar.


João Ricardo Bordman
Jornalista
MTB: 14039
Contato: 051-999196718

Categorias

Acesso do Associado

Entre com suas credenciais

Ainda não é associado? Cadastre-se agora